Notícias / Água Boa

10/02/24 às 10:47

Mato-Grossense - Emerson Matheus pede atenção no Araguaia

Ana Cristofani

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mato-Grossense - Emerson Matheus pede atenção no Araguaia

Foto: Assessoria

Todo cuidado é pouco. Vamos para o jogo com a intenção de ganhar”. É o pensamento do técnico Emerson Matheus para o Araguaia encarar o Mixto amanhã, 17h no Dutrinha, pelo Campeonato Mato-Grossense. Com a competição muito equilibrada, os três pontos podem recolocar a Arara na briga pela classificação.

“A busca por resultado é em todos os jogos. Estamos sempre atrás da somatória de pontos que nos dê uma tranqüilidade maior. Por falta de opções, temos mantido o mesmo sistema em todos os jogos, que é um time reativo. O Araguaia se tornou o contrário do que eu gosto, que é propor o jogo e fica difícil implantar meu sistema”, conta.

Ainda assim, Emerson entende que a semana de trabalho foi bastante produtiva. “Tem sido boa, estamos trabalhando com mais tranqüilidade, tentando ajustar algumas coisa, acrescentar outras que estão faltando, principalmente na forma de se defender e a melhor maneira de atacar”.          

Tudo isso porque a equipe sofre com o condicionamento físico. “Quando tem um comprometimento físico não muito bom, quando o estado físico não vem numa crescente, estabilizou devido a jogos em cima de jogos”, explica.

Sobre o confronto de amanhã, o treinador cobra, mais uma vez, por uma apresentação que coloque o Araguaia na parte de cima da tabela. “O Mixto é uma excelente equipe, vem numa crescente, estão contratando. Queremos somar pontos”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet