Notícias / Prefeitura de Água Boa

05/02/24 às 11:16

Prefeitura de Água Boa inicia construção de estacionamento do Pronto Atendimento

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa inicia construção de estacionamento do Pronto Atendimento

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa está construindo um estacionamento na Avenida Tropical, para atender a demanda da Unidade de Pronto Atendimento pensando na necessidade de um acesso rápido, seguro e conveniente para os pacientes que vão buscar atendimento de saúde.

Além disso, a obra tem por objetivo evitar transtornos e congestionamentos, garantindo praticidade, comodidade, segurança e mobilidade urbana.

O estacionamento será em formato de ilha, com 678,91 m² de pavimentação asfáltica. Serão 14 vagas, sendo quatro delas especiais (duas para idosos e duas para pessoas portadoras de deficiência ou mobilidade reduzida).

A construção foi aprovada pelo Conselho do Meio Ambiente, e das 15 árvores retiradas a prefeitura se comprometeu a plantar outras 75 em um novo local, assim como em todas as outras obras que exigem essa ação.

Além do estacionamento em ilha na avenida, está sendo construído outro local, pavimentado, ao lado do pronto atendimento, mais voltado para atender a demanda dos profissionais que trabalham nas unidades de saúde do prédio (Farmácia, Laboratório, Regulação, Centro de Especialidades Odontológicas, SAE/CTA, Vigilância em Saúde e já pensando no Pronto Atendimento).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet