Notícias / Água Boa

03/02/24 às 12:58

Campeonato Mato-grossense - Emerson Matheus impõe tranquilidade no Araguaia

Ana Cristofani

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Campeonato Mato-grossense - Emerson Matheus impõe tranquilidade  no Araguaia

Foto: Assessoria

A palavra-chave imposta pelo técnico Emerson Matheus no Araguaia é tranqüilidade. O treinador sabe que com os pés no chão o time pode buscar um resultado positivo no Passo das Emas, diante do Luverdense amanhã, 18h de Brasilia, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense.

“O grupo está bem, está consciente, trabalhando forte para buscar um resultado positivo. A prioridade é a tranqüilidade. Estamos num trabalho de processo coletivo, todos se unindo no mesmo objetivo”, destaca Emerson.

 O treinador entende que até a sétima rodada, as posições de classificação e descenso devem estar definidas. Daí a importância da recuperação do Araguaia diante do Luverdense, mesmo fora de casa. As duas equipes estão com campanhas bastante parecidas, diferenciando apenas no número de gols. Enquanto o time de Lucas do Rio Verde marcou quatro gols contra um da Arara, o Araguaia tem uma defesa mais eficiente, com apenas três gols tomados, contra seis do adversário.

“Futebol ganha e perde, está muito equilibrado. Só o União de Rondonópolis tem 100% de aproveitamento. Todo mundo está perdendo ponto. É acreditar no que está sendo feito, saber que todos os jogos são difíceis e temos dois resultados para trabalhar: empate e vitória. A derrota a gente não pensa”, avisa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet