Notícias / Aventuras

09/03/16 às 21:43

FEIPESCA - Sedec divulga potencial do Estado para pesca esportiva

Evento reúne operadores e agentes de comercialização nacionais e internacionais e é o maior da América Latina

D`Laila Borges/Sedec

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) participa entre os dias 10 e 13 de março, em São Paulo, do maior evento de pesca esportiva da América Latina, a 11ª Feipesca 2016. A feira visa proporcionar negociações entre operadores e os diversos setores do turismo oportunizando a comercialização de produtos e destinos turísticos. São esperados cerca de 40 mil visitantes este ano.
Mato Grosso estará participando, além do estande para divulgação, com reuniões visando a promoção do destino direcionadas aos principais operadores e agentes de comercialização de turismo nacionais e internacionais.

Para o secretário-adjunto de Turismo da Sedec, Luis Carlos Nigro, esta é uma  oportunidade de promoção e divulgação visando aumentar a competitividade entre os destinos turísticos. “A Feipesca é a maior vitrine da pesca esportiva da América Latina, tanto em público como em presença de todo o mercado. Ali teremos oportunidade de divulgarmos o nosso grande potencial para a pesca esportiva”.
Na edição passada, o volume de negócios gerados atingiu a casa dos R$ 24 milhões para os 80 expositores, 120 marcas e 40 mil visitantes em uma infraestrutura de 12 mil m².
 
A participação em feiras e eventos voltados à divulgação e comercialização de destinos turísticos faz parte da estratégia da pasta em alavancar o turismo no Estado. Para tanto a secretaria vem atuando fortemente na divulgação e promoção, qualificação de mão de-obra e execução de obras de infraestrutura turística em municípios com potencial de ampliar a atividade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet