Notícias / Policial

09/03/16 às 16:21

Nova Xavantina - Homem tenta matar mulher e depois suicidar com canivete

Interessante News

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Homem tenta matar mulher e depois suicidar com canivete

Foto: Redes Sociais via Interessante News

A Polícia Militar registrou na manhã de quarta-feira 9 uma tentativa de homicídio em Nova Xavantina onde o jovem Deibson tentou matar a jovem Lorena com golpes de canivete. O agressor não conseguiu o objetivo dele porque foi impedido pelo mototaxista  conhecido como Carlão que ouviu os gritos de socorro da jovem e foi ate o local e  vendo aquela situação tirou de cima da vitima.

A vítima Lorena Jesus de Oliveira 28 anos, funcionária do hotel Jerusalém, recebeu três facadas no braço, costela e pescoço. Na sequencia, o agressor Deibson Baldonado, de 26 anos, tentou contra a própria vida usando o mesmo canivete desferiu um golpe na altura do tórax e foi socorrrido pelo corpo de Bombeiros.

A tentativa aconteceu no centro de Nova Xavantina proximo do Banco do Brasil.
 Segundo o major Escolástico, a mulher não corre risco de morte, todavia o estado de saúde do homem requer cuidados.
O motivo do crime está sendo apurado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet