Notícias / Notícias Gerais

26/01/24 às 15:26

Reforçando compromisso social, Sicredi Araxingu formou mais de 60 pessoas no Programa Crescer nesta quinta (25)

“Quando disseminamos o cooperativismo, os associados e comunidade se tornam mais engajados, pois descobrem a importância de seu desempenho no papel de dono”, afirma o gerente da agência de Espigão do Leste/MT, Fernando Martins dos Santos.

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Reforçando compromisso social, Sicredi Araxingu formou mais de 60 pessoas no Programa Crescer nesta quinta (25)

Foto: Reprodução/Assessoria

Cerca de 63 pessoas foram formadas somente nesta quinta-feira, dia 25, no Programa Crescer, da Sicredi Araxingu, que é uma frente de educação cooperativa aberta para todos: associados e não associado. Que proporciona experiências para que as pessoas conheçam mais sobre como a cooperativa funciona.

Moradores e associados das agências de Espigão do Leste/MT, Porto Alegre do Norte/MT, São Félix do Araguaia/MT e Alto Boa Vista/MT puderam visitar a respectiva agência do seu município para participar da formação, e puderam aprender tudo sobre o cooperativismo.

“As formações cooperativistas que a Sicredi Araxingu desenvolve são importantes, pois falamos daquilo que conhecemos e temos autoridade para fazer. Quando disseminamos o cooperativismo, os associados e comunidade se tornam mais engajados, pois descobrem a importância de seu desempenho no papel de dono. Hoje entendemos que os associados possuem uma aderência muito positiva quando o assunto é entender sobre o Sicredi”, afirma o gerente da agência de Espigão do Leste/MT, Fernando Martins dos Santos.

A Sicredi Araxingu é a maior instituição financeira cooperativa genuína da região, e somente neste mês de janeiro, aproximadamente 200 pessoas passaram pelo processo formativo do Programa Crescer.

Quem participa do Programa Crescer consegue compreender o que é a Sicredi Araxingu e o que motiva a instituição a fazer bem para as comunidades, além de mostrar os diferenciais da cooperativa.

Para aqueles que ainda não são associados e desejam contar com a Sicredi Araxingu, basta abrir uma conta e se associar indo a uma das agências da cooperativa, ou, caso prefiram, podem abrir uma conta pelo WhatsApp Oficial, (051 3358-4770).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet