Notícias / Notícias Gerais

25/01/24 às 19:55

Sicredi Araxingu é parceira dos associados para a volta às aulas

Cooperativa oferece soluções financeiras que auxiliam pais e estudantes na compra de materiais escolares para o retorno das aulas

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu é parceira dos associados para a volta às aulas

Foto: Reprodução/Assessoria

A volta às aulas é um momento ansiosamente aguardado por crianças, jovens e adultos estudantes. Ela representa o início de um novo ciclo e é, também, um momento para reencontrar amigos e colegas.

Estar preparado para voltar às aulas é essencial para começar um ano de estudos com o pé direito. Afinal, dessa forma é possível (re)organizar a rotina e se planejar para novos desafios. Porém, em muitos casos, existem dificuldades financeiras para a compra de materiais escolares.

A Sicredi Araxingu chega como parceira para este momento, ao disponibilizar opções financeiras que auxiliam os pais e estudantes, como cartão de crédito ou mesmo crédito pessoal. Neste caso, a cooperativa empresta o dinheiro para o associado que pode negociar as taxas e condições diretamente com o seu gerente de conta, na agência ou até mesmo pelo WhatsApp (051 3358-4770).

“Essa modalidade garante um respiro financeiro, já que é mais fácil de acessar, em comparação a outros produtos, assim, o associado pode utilizar o recurso para adquirir os materiais escolares. Além do crédito pessoal, a cooperativa também disponibiliza o cartão de crédito, que também pode ser um alívio nas compras necessárias para o retorno às aulas”, afirma o diretor de negócios da Sicredi Araxingu, Diego Neves.

Para aqueles que ainda não são associados e desejam contar com a Sicredi Araxingu neste momento, basta abrir uma conta e se associar indo a uma das agências da cooperativa, ou, caso prefiram, podem abrir uma conta pelo WhatsApp Oficial, (051 3358-4770).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet