Notícias / Notícias Gerais

25/01/24 às 19:55

Sicredi Araxingu é parceira dos associados para a volta às aulas

Cooperativa oferece soluções financeiras que auxiliam pais e estudantes na compra de materiais escolares para o retorno das aulas

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu é parceira dos associados para a volta às aulas

Foto: Reprodução/Assessoria

A volta às aulas é um momento ansiosamente aguardado por crianças, jovens e adultos estudantes. Ela representa o início de um novo ciclo e é, também, um momento para reencontrar amigos e colegas.

Estar preparado para voltar às aulas é essencial para começar um ano de estudos com o pé direito. Afinal, dessa forma é possível (re)organizar a rotina e se planejar para novos desafios. Porém, em muitos casos, existem dificuldades financeiras para a compra de materiais escolares.

A Sicredi Araxingu chega como parceira para este momento, ao disponibilizar opções financeiras que auxiliam os pais e estudantes, como cartão de crédito ou mesmo crédito pessoal. Neste caso, a cooperativa empresta o dinheiro para o associado que pode negociar as taxas e condições diretamente com o seu gerente de conta, na agência ou até mesmo pelo WhatsApp (051 3358-4770).

“Essa modalidade garante um respiro financeiro, já que é mais fácil de acessar, em comparação a outros produtos, assim, o associado pode utilizar o recurso para adquirir os materiais escolares. Além do crédito pessoal, a cooperativa também disponibiliza o cartão de crédito, que também pode ser um alívio nas compras necessárias para o retorno às aulas”, afirma o diretor de negócios da Sicredi Araxingu, Diego Neves.

Para aqueles que ainda não são associados e desejam contar com a Sicredi Araxingu neste momento, basta abrir uma conta e se associar indo a uma das agências da cooperativa, ou, caso prefiram, podem abrir uma conta pelo WhatsApp Oficial, (051 3358-4770).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet