Notícias / Política

09/03/16 às 15:52 / Atualizada: 09/03/16 às 15:59

13/03 - VEM PRA RUA

Júnior Macagnam, empresário

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
As manifestações que ocorrem desde 2013 fazem de certa forma a população brasileira amadurecer, expor seus ideais e lutar por eles. Ainda existem pessoas que não acreditam e que se acham incapazes de mudar o país. A insatisfação é geral, independente do partido que se apoia. Saúde, educação, transporte público, segurança, infraestrutura, economia. Nada é estável, nada é justo, nada é exemplo, nada corre bem. Não temos um serviço oferecido com clareza e justiça. Não temos um padrão de qualidade em nada que se tem feito por aqui. Verbas públicas desaparecem, pessoas fantasmas se beneficiando com o que deveria ser para uma população inteira.
 
Desigualdade, preconceito, violência e tantos mais que poderíamos citar ao longo do texto. Eu e grande parte da sociedade estamos dispostos a continuar buscando mudanças. Queremos justiça, clareza em processos e principalmente que nosso país caminhe bem. E luto por mim, pelo futuro dos meus filhos, pela pobreza que enxergo nas ruas constantemente e a corrupção que rodeia tudo que envolve dinheiro. Menos ambição, menos frieza! Acreditar e agir são os primeiros e principais passos para transformar o Brasil. 
 
No dia 13/03 eu vou pra rua pedindo justiça, um país com menos corrupção, com menos impostos e mais ético. Vou lutar pelo meu país, pela minha família e conto com a vontade de mudança de cada um, afinal, o impedimento é a solução? Não, mas não há solução sem o impeachment. Pense nisso e junte-se a nós, porque como diz o ditado: "uma andorinha só não faz verão". 
 
Dia  13 de março em Cuiabá na Praça Alencastro, às 16h. Juntos somos mais fortes!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet