Notícias / Água Boa

09/03/16 às 15:21

Sicredi Araxingu inicia ciclo de Assembleias 2016

Eleição do novo Conselho Fiscal e deliberação das sobras são alguns dos assuntos que estão em pauta durante o processo assemblear deste ano

Ênya Morais da assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu inicia ciclo de Assembleias 2016

Assembleia de Núcleos em Querência no CTG Pousada do Sul no último dia 3 de março.

Desde 24 de fevereiro, os associados da Sicredi Araxingu estão vivendo um momento ímpar do cooperativismo de crédito: as Assembleias de Núcleos 2016.  Oportunidade para exercerem seu papel de donos do negócio e participarem de forma ativa na gestão da cooperativa. Assuntos como a prestação de contas do ano de 2015, eleição do novo Conselho Fiscal e deliberação sobre a destinação das sobras estão em pauta. O processo assemblear já passou por Gaúcha do Norte, Cocalinho, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Querência, Ribeirão Cascalheira, São José do Xingu e Santa Cruz do Xingu.

Em Querência, no último dia 3 de março, cerca de 450 pessoas se fizeram presentes no CTG Pousada do Sul. Entre elas, mais de 330 associados. Segundo a Gerente da Unidade de Atendimento, Ilvani Weyer S. Neckel, um momento importante de socialização: “A Assembleia faz vir à tona valores próprios do cooperativismo, especialmente no que diz respeito a eficácia e transparência na gestão do negócio cooperativo. Além disso, os associados exercem seu direito à decisão, pelo voto, pela colocação de suas opiniões”, acrescenta Ilvani.

Em Água Boa, o processo assemblear já tem data e hora marcados: dia 15 de março, às 19h30 no Centro Cultural. Você, associado Sicredi, é nosso convidado e sua participação é essencial. “A participação coletiva e a cooperação estão no DNA do cooperativismo. Esta é a oportunidade de ouvir as necessidades de melhorias e contribuições diretas de quem vivencia e usufrui dos produtos e serviços oferecidos pela Sicredi Araxingu, o cooperado”, afirma Eldo Renck, presidente da Sicredi Araxingu. Participe, venha conhecer melhor e decidir sobre os rumos da sua cooperativa!
 
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet