Notícias / Prefeitura de Água Boa

23/01/24 às 20:21 / Atualizada: 23/01/24 às 22:38

Prefeitura participa de abertura da semana pedagógica da Escola 9 de Julho

Cristiane Cândido | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura participa de abertura da semana pedagógica da Escola 9 de Julho

Foto: Assessoria

Na noite desta segunda-feira (22), a Prefeitura de Água Boa, representada pela secretária municipal de Educação Núbia Foschiera, participou da abertura da semana pedagógica da Escola Estadual 9 de Julho, que aconteceu no espaço da Igreja Presbiteriana devido a reforma na escola. 

A Secretária Núbia agradeceu o convite e em nome do prefeito Dr. Mariano, reforçou a satisfação do município em ser parceiro do estado, tendo em vista a importância da união e cooperação entre os poderes públicos para ofertar uma Educação de qualidade para os alunos de Água Boa. “Nós somos parceiros e estamos sempre à disposição para somar, porque Educação se faz juntos”, declarou Núbia.

  "Em nome de toda a equipe, só tenho a agradecer a todos os envolvidos e aos parceiros que estiveram presentes nesse evento, hoje foi só o primeiro passo para a promoção da educação de qualidade em nosso município", agradeceu o diretor Willian Vieira.

O diretor ainda declarou, “Educação de qualidade se faz em equipe! Quando todos se unem no mesmo propósito, que no nosso caso é garantir igualdade de oportunidades e acesso a uma educação de qualidade para todos os alunos, conseguimos criar uma sociedade mais justa e igualitária."

O evento contou com palestra da psicóloga Ana Tyara, da Secretaria Municipal de Saúde, sobre o Janeiro Branco e a importância do cuidado com a Saúde Mental e uma apresentação cultural, do professor e músico Maxwell Esdras da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

Além dos profissionais da escola 9 de Julho e dos convidados da Prefeitura, também esteve presente a Assessora Pedagógica, Meire de Mello, da Diretoria Regional de Educação (DRE).

Segundo a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT), as ações da semana pedagógica ocorrem nas 647 escolas da Rede Estadual de Ensino, até o dia 2 de fevereiro. As aulas do estado estão previstas para começar no dia 5 de fevereiro, próxima segunda-feira.

Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet