Notícias / Prefeitura de Água Boa

22/01/24 às 10:45

Yoga pelo SUS vai retornar em fevereiro

Cristiane Cândido | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Yoga pelo SUS vai retornar em fevereiro

Foto: Assessoria

Você sabia que em Água Boa é possível praticar Yoga pelo SUS (Sistema Único de Saúde)? Isso mesmo, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferta aulas de Yoga abertas para toda população, e a prática vai voltar em 2024 no dia 7 de fevereiro.

As aulas continuam com a supervisão da enfermeira e instrutora Patrícia Torres e vão acontecer toda quarta-feira, às 6H, no espaço de lazer da Assistência Social. Lembrando que podem participar homens, mulheres, crianças e idosos e o horário favorece aqueles que trabalham.

O Yoga é uma prática de origem oriental que trabalha corpo e mente de forma interligada, promovendo, portanto, evolução e bem-estar nos níveis mental, físico, emocional e espiritual.  

Entre os benefícios estão a melhora da qualidade de vida,  do sono, da disposição, do equilíbrio e da flexibilidade; fortalecimento muscular; redução de dores, stress, ansiedade, depressão e peso.

YOGA PELO SUS
Dia: toda quarta-feira
Horário: 6H
Local: espaço de lazer da Assistência Social (Rua 16, nº450, Centro II).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet