Notícias / Cidades

09/03/16 às 11:38 / Atualizada: 09/03/16 às 16:18

Miss Mundo Araguaia 2016 será em Nova Xavantina

Wande Alves Diniz - Interessante News

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A empresária Áurea Cristina e O Boticário realizam em Nova Xavantina, no próximo sábado, 12 de março, a edição final do concurso Miss Mundo Araguaia, com a participação de cidades da região Araguaia e de todo o estado de Mato Grosso. O evento acontecerá no mês destinado a homenagear as mulheres de todo o mundo. O concurso será realizado a partir das 20 horas no CTG de Nova Xavantina
 
A vencedora do concurso Miss Mundo Araguaia, representará a região na edição nacional do Miss Mundo Brasil, que acontecerá em julho de 2016 na cidade de Florianópolis, em Santa catarina.
 
Para a realização do evento, os organizadores contam com parceria da Loja Evidência; Carmem Steffens; Cida Haddad; Armany Resende; O Boticário; Via Trajes; Espaço Bela; Selaria Rodeio e Ateliê Centro de Beleza.

ATUALIZAÇÃO ÀS 16H COM CORREÇÃO - SERÁ SÓ MISS NÃO VAI HAVER MISTER E FOI INCLUÍDO CANDIDATA DE NOVA XAVANTINA
 
 
 

 
 
 
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet