Notícias / Notícias Gerais

18/01/24 às 17:16

Sicredi Araxingu inicia ano com mais de 130 pessoas formadas pelo Programa Crescer

Agências de Santa Terezinha/MT e Querência/MT receberam mais de 50 pessoas na noite desta quarta-feira (17) para formação

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu inicia ano com mais de 130 pessoas formadas pelo Programa Crescer

Foto: Reprodução/Assessoria

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, iniciou o ano com ‘força total’, formando várias pessoas somente neste mês de janeiro pelo Programa Crescer, uma frente de educação cooperativa aberta para todos: associados e não associados.

No total, foram 130 formados até o dia 17 de janeiro, data da última formação, isso equivale dizer que, a cada dia, desconsiderando os feriados, cerca de 11 pessoas foram formadas.

Em Mato Grosso, os associados foram recebidos pelas equipes das agências de Querência, Santa Terezinha Água Boa, Confresa e Ribeirãozinho. Já em Goiás, a agência de Britânia iniciou a formação neste ano.

O Programa Crescer é destinado aos associados Sicredi, tendo como objetivo, informar e educar sobre as vantagens do cooperativismo de crédito e como participar ativamente da sua cooperativa. Ele também é dedicado a todo membro da comunidade que deseje aprender mais sobre como juntos, o Sicredi e os associados podem fazer a diferença na vida das pessoas e na economia local.

Abra sua conta e seja um associado. Visite uma das agências da Sicredi Araxingu, ou se preferir, é só chamar pelo WhatsApp oficial, 51 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet