Notícias / Policial

14/07/15 às 23:10

Polícia Civil de Nova Xavantina recupera objetos furtados em Água Boa

Reporter Ezio Garcia - Diretor Geral

Interessante News

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina recupera objetos furtados em Água Boa

Foto: Interessante News

Imagens de circuito interno de segurança de estabelecimentos comerciais continuam ajudando grandemente a polícia na prisão dos gatunos e recuperação de objetos furtados.
 
Foi assim nesta terça feira, 14, em Nova Xavantina. A delegacia de polícia civil local, recebeu imagens da polícia civil de Água Boa, em cujo município, a filial local  da Loja Eletromóveis, próxima ao Supermercado Machado, foi assaltada na última sexta feira, 10, tendo sido subraído dois aparelhos notebooks.
 
Distribuída as imagens para as Polícias Civil e Militar do Vale do Araguaia, policiais civis de NX reconheceram a menor J.S.L, de 16 anos, que havia praticado furtos de cofrinhos do Hospital do Câncer no município, um dos assaltos praticado  no "Sorvetão", do amigo Lázaro Gomes.
 
Identificada a suspeita, os policiais se dirigiram para a sua residência, na Travessa Juara, bairro Toneto, onde a menor mora com o irmão. Lá chegando, não encontraram resistência para entrar, e encontraram os notebooks ainda na sala, sobre o sofá. 
 
A mercadoria foi apreendida e a infratora encaminhada para registro da ocorrência na delegacia de policia civil, e em seguida liberada, por ser de menor. Em sua ficha consta passagens na polícia por furto nos municípios de Nova Xavantina, Barra do Garças, Água Boa e Canarana.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PAULO ROBERTO, em 15/07/15 às 07:30

    Está ai mais uma vez de que o Congresso precisa aprovar com urgência a maioridade penal, até quando a comunidade vai ficar a mercês destes jovens infratores, ou melhor "Jovens Criminosos".

  • por paulinho orloff, em 15/07/15 às 00:45

    coitada so tem 16 anos nao pode fika presa

 
 
 
Sitevip Internet