Notícias / Água Boa

17/01/24 às 08:50

Polícia Civil cumpre 22 mandados contra investigados por furtos, receptação e tráfico de drogas em Água Boa

Investigações iniciaram há cerca de dois meses após uma série de furtos na cidade

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil cumpre 22 mandados contra investigados por furtos, receptação e tráfico de drogas em Água Boa

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa, cumpre na manhã desta quarta-feira (17.01), 22 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, na Operação Linha Cruzada, que tem como foco a repressão aos crimes de furtos, receptação e tráfico de drogas ocorridos no município. 

As ordens judiciais, sendo seis mandados de prisão temporária, quatro de prisão preventiva e 12 de busca e apreensão domiciliar, foram decretadas pela 1ª Vara Criminal de Água Boa com base em investigações da Polícia Civil coordenadas pelo delegado Matheus Augusto Soares. 

A operação conta com apoio de 35 policiais civis da Regional de Água Boa, além de duas equipes da Força Tática.

Segundo o delegado, nos últimos 60 dias a cidade de Água Boa sofreu um aumento nos índices de crimes de furto. Com o avanço das investigações foi possível identificar a existência de um ecossistema criminoso que envolve crimes de furto, roubo, receptação e tráfico de drogas. Entre os alvos investigados estão suspeitos de furto, receptadores e pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

“A Operação Linha Cruzada é uma resposta da Polícia Civil de Água Boa a este cenário. A expectativa é que além das prisões, as buscas domiciliares sejam exitosas no sentido de localização de bens furtados e outros objetos ilícitos”, disse o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet