Notícias / Notícias Gerais

16/01/24 às 10:08

MT tem mais de 2,1 mil vagas de emprego nesta semana; em Água Boa são 40 oportunidades

Layse Ávila | Setasc-MT

com AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
MT tem mais de 2,1 mil vagas de emprego nesta semana; em Água Boa são 40 oportunidades

Foto: Reprodução/Josi Dias/Setasc-MT

Sushiman, técnico de manutenção de computador e promotor de vendas são algumas das oportunidades de emprego disponibilizadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc). Ao todo, estão disponíveis 2.182 oportunidades nos 34 postos de atendimento, instalados em 31 municípios de Mato Grosso.

Em Água Boa são 40 vagas disponíveis e as ocupações são: ajudante de motorista, auxiliar administrativo, borracheiro, estoquista, operador de caixa, tratorista, auxiliar de limpeza, vendedor, entre outras - veja a lista completa no final da matéria.


Em Cuiabá e Várzea Grande são 267 novas oportunidades de colocação no mercado de trabalho. Entre elas estão 30 vagas para coletor de lixo, 29 vagas para pedreiro, 26 vagas para auxiliar de limpeza, 25 vagas para agente de vendas de serviços, 20 vagas para servente de obras, 15 vagas para armador de ferragens na construção civil, oito vagas para motorista carreteiro, sete vagas para promotor de vendas, cinco vagas para atendente de padaria, quatro vagas para instalador-reparador de redes e cabos telefônicos, três vagas para técnico em segurança do trabalho, uma vaga para sushiman e uma vaga para técnico de manutenção de computador.

Também são ofertadas 25 vagas para Pessoas com deficiência (PCD), nas áreas de auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, auxiliar de armazenamento, auxiliar de lavanderia, auxiliar de linha de produção e coletor de lixo.  

O município de Sinop (476 km de Cuiabá) conta com 297 vagas nesta semana. Dentre as oportunidades estão: 47 vagas para auxiliar de linha de produção 26 vagas para auxiliar de limpeza, 15 vagas para safrista, 13 vagas para vendedor interno, 10 vagas para estoquista, 10 vagas para monitor infantil, nove vagas para zelador, seis vagas para agente de pátio, seis vagas para auxiliar de cozinha, quatro vagas para auxiliar de logística, três vagas para borracheiro e uma vaga para confeiteiro.

Em Nova Mutum (238 km de Cuiabá), 231 vagas são disponibilizadas, dentre elas 18 vagas para atendente de lanchonete, 12 vagas para auxiliar administrativo, 10 vagas para consultor de vendas, nove vagas para classificador de grãos, quatro vagas para auxiliar de limpeza, duas vagas para operador de secador (produtos agrícolas) e uma vaga para recepcionista secretária. Somente para operador de processo de produção tem 167 vagas.

A unidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) também contabiliza 131 postos de trabalho disponíveis no Sine-MT. Entre as oportunidades estão: 16 vagas para auxiliar de limpeza, 12 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 10 vagas para eletricista de manutenção de linhas elétricas, cinco vagas para servente (construção civil), seis vagas para auxiliar de fabricação nas indústrias de artefatos de cimento, quatro vagas para técnico em fibras ópticas, três vagas para atendente balconista, uma vaga para vendedor pracista, uma vaga para funileiro soldador, uma vaga para analista de contabilidade e um caseiro.

As vagas ofertadas pela Rede Sine são diárias e a todo momento novas oportunidades são cadastradas. Quem tiver interesse também pode verificar as vagas ofertadas no portal Emprega Brasil.


Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente. Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento é de 10h às 18h.

Confira a relação das vagas de emprego em anexo.


 PAINEL DE VAGAS 15.01.24 Todas as Unidades SINE MT.pdf

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet