Notícias / Prefeitura de Água Boa

16/01/24 às 09:19

Secretaria de Saúde de Água Boa informa que a Escola da Coluna está de volta

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Secretaria de Saúde de Água Boa informa que a Escola da Coluna está de volta

Foto: Ascom - AB

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que retomou as atividades do projeto “Escola da Coluna” e que vão permanecer com aulas toda segunda e quinta-feira, às 8h, no espaço de lazer da Assistência Social (Rua 16, nº450, Centro II).

Este projeto tem por finalidade prevenir e tratar as dores e afecções da coluna, além de melhorar a qualidade de vida e promover o convívio social.

As aulas são ministradas pela fisioterapeuta Rosana Perozzo que usa técnicas de Mat Pilates, alongamentos e exercícios localizados para fortalecimento corporal, mental e melhoria na postura, gerando benefícios para a saúde física e mental.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet