Notícias / Prefeitura de Água Boa

12/01/24 às 21:57

Conselheiros Tutelares participam de primeira capacitação com Ministério Público

Cristiane Cândido | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Conselheiros Tutelares participam de primeira capacitação com Ministério Público

Foto: Assessoria

Os conselheiros tutelares que tomaram posse na quarta-feira (10), participaram de uma capacitação do Ministério Público, nesta sexta-feira (12), na Secretaria dos Conselhos Municipais. 

Além de Água Boa, participaram de forma online ao vivo outros quatro municípios que fazem parte do polo, sendo eles: Querência, Cocalinho, Ribeirão Cascalheira e Canarana. Os de Nova Nazaré e Nova Xavantina vão poder visualizar a capacitação posteriormente por meio de link.

A formação foi realizada pelo promotor de justiça Roberto Arroio Farinazzo Júnior que falou sobre as atribuições do Conselho Tutelar e do conselheiro. 

Também participaram de forma presencial a secretária executiva dos Conselhos Municipais Célia Cristina Moreira, Valquíria Soares Dantas representando o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marluce Luz representando o Gabinete da Prefeitura Municipal, Lilian Rodrigues como representante do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet