Notícias / Prefeitura de Água Boa

11/01/24 às 22:42

Grupo Gestar da ESF Universitário está de volta

Cristiane Cândido | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Grupo Gestar da ESF Universitário está de volta

Foto: Assessoria

O Grupo Gestar da Estratégia de Saúde da Família ESF Universitário reiniciou as atividades nesta quarta-feira (10) dando abertura às atividades de Janeiro com o tema: “Testes e Cuidados de Saúde com o Bebê”. 

Este grupo tem como objetivo conectar gestantes à profissionais de saúde materno-infantil, proporcionando um acompanhamento humanizado e de qualidade.

Os encontros acontecem sempre nas quartas-feiras, durante o ano inteiro, na ESF Universitário, às 07h30, exclusivamente para as gestantes referenciadas na ESF Universitário. 

Durante o ano os temas vão variando mensalmente e as gestantes do grupo são acompanhadas por enfermeira, médico, nutricionista, psicóloga, educador físico, assistente social e dentista de forma alternada.

Não é preciso se inscrever para participar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet