Notícias / Prefeitura de Água Boa

11/01/24 às 17:27

Assistência Social inaugura reforma de salão com encontro da Melhor Idade

Cristiane Cândido | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Assistência Social inaugura reforma de salão com encontro da Melhor Idade

Foto: Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (11) a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o primeiro encontro de 2024 do grupo de convivência da Melhor Idade Coração do Brasil, em um salão totalmente revitalizado. Na oportunidade foi apresentado o calendário de eventos do ano.

O espaço agora climatizado com ar condicionado, também passou por intervenções para melhorar a acústica, com o rebaixamento do teto e instalação de paineis de mdf, além de acentos estofados na lateral.

“Nosso salão, graças a Deus, está sempre lotado de idosos e como vivemos em um país tropical, em uma cidade com altas temperaturas, o ambiente precisava passar por essa climatização para ficar mais agradável. Realizamos também melhorias na acústica para deixar o som mais audível. Essas foram reivindicações dos próprios idosos”, explicou a secretária de Assistência Social e primeira-dama Juliana Souza.

Ainda de acordo com Juliana, as melhorias foram feitas em parceria com o Fundo Municipal do Idoso.

O prefeito Dr. Mariano deu as boas vindas ao grupo desejando que em 2024 eles possam desfrutar de muitos momentos alegres, que colaborem para a melhoria da saúde e bem-estar.

No encontro o grupo ficou por dentro da programação de 2024, rezaram, fizeram alongamento e tiveram a oportunidade de rever os amigos, colocar o papo em dia, se divertir com jogos edançar com o show ao vivo do "Americano do Forró". 

As demais atividades: pilates, artesanato, hidroginástica, coral, mão na massa e uma grande novidade “Zumba na Melhor Idade”, vão começar em breve.

Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet