Notícias / Água Boa

11/01/24 às 09:28

Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza manutenção na drenagem do setor Cristalino

Tener Baumgardt - Ascom/AB

Imprimir Enviar para um amigo
Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza manutenção na drenagem do setor Cristalino

Foto: Ascom - AB

Situação recorrente no setor Cristalino era o transbordo das águas pluviais ao longo da MT-240, prejudicando o trânsito de veículos e pedestres na localidade, mas a Prefeitura, atenta ao problema, tem feito manutenções periódicas no sistema de captação e drenagem daquele local.

Nesta segunda semana de janeiro, com a intensificação das chuvas, mais uma vez a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura afundou a vala e, desta vez também renovou as manilhas do cruzamento entre a Av. Planalto com a rodovia.

Os engenheiros municipais e legisladores também trabalham em uma solução definitiva para o escoamento da água, pois a localidade não tem uma saída prática que seja próxima de reservas hídricas, e que não passe pela rodovia estadual ou propriedades privadas.

Enquanto isso, a equipe da infra seguirá realizando a manutenção periódica ao longo das 10 quadras do setor, entre as empresas Caramuru e Sinagro, garantindo a tranquilidade dos moradores e transeuntes da região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet