Notícias / Água Boa

10/01/24 às 14:35

Conselheiros Tutelares eleitos participam de posse e diplomação em Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Conselheiros Tutelares eleitos participam de posse e diplomação em Água Boa

Foto: Ascom - AB

Os novos conselheiros tutelares de Água Boa, eleitos em outubro de 2023 pela população deste município, foram oficialmente empossados e diplomados na manhã desta quarta-feira (10), em cerimônia no auditório da Secretaria de Assistência Social - ver fotos aqui

Os conselheiros terão mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2027, com a responsabilidade de zelar pela garantia de direitos fundamentais de crianças e adolescentes, como educação, saúde, convívio familiar e proteção contra a violência, fiscalizando e agindo a partir do recebimento de denúncias de violações ou de ameaças aos direitos desse público. 

O prefeito Dr.Mariano deu as boas vindas aos novos conselheiros e afirmou o compromisso da gestão de ser parceira e fornecer ajuda necessária para que os conselheiros tutelares desempenhem suas funções de maneira eficaz.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama Juliana Souza parabenizou os eleitos que vão desempenhar um brilhante e significativo trabalho de assegurar o bem-estar das crianças e adolescentes nos próximos quatro anos.

Veja quem são os novos Conselheiros Tutelares:

1° Rita Maria 
2° Eziquel Silva
3° Daniel Ferreira
4° Reiko Gisele
5° Mariane Sousa

Suplentes:
6° Thiago Martins  (recebeu a diplomação, mas assinou a desistência em não assumir a vaga de suplente)
7° Wagna Cristina  
8° Valdelice Silva 
9° Antonio 
10 Douglas Camargo 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet