Notícias / Prefeitura de Água Boa

08/01/24 às 14:19

Prefeitura orienta sobre falha nos telefônes fixos das repartições públicas

Tener Baumgardt | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura orienta sobre falha nos telefônes fixos das repartições públicas

Foto: Divulgação

De acordo com o setor técnico responsável pela rede de internet e telefonia da Prefeitura de Água Boa, alguns telefones fixos das repartições públicas estão apresentando falhas devido ao rompimento de cabos externos ou desconfiguração das linhas na rede da operadora.

Segundo eles, esse tipo de problema é comum e geralmente resolvido em pouco tempo pela manutenção da operadora de telefonia responsável. No entanto, devido à recente venda da Oi, essa manutenção terceirizada ficou comprometida e não está atendendo no momento.

Por isso, não há previsão do conserto dessas linhas, ficando os telefones fixos de alguns setores sem a capacidade de realizar e receber chamadas.

A orientação é de que os cidadãos que precisarem entrar em contato, utilizem os números de telefones celulares e/ou e-mails, disponíveis na descrição de cada secretaria e setor, no site da Prefeitura www.aguaboa.mt.gov.br/ no menu Secretarias, buscando o número correspondente ao departamento desejado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet