Notícias / Água Boa

07/01/24 às 12:24 / Atualizada: 07/01/24 às 13:09

Em ação rápida, PM prende homem após tentativa de homicídio em bar de Água Boa

Em ação rápida, PM prende homem após tentativa de homicídio em bar de Água Boa

Foto: 13º Comando Regional da PMMT

A Polícia Militar foi acionada neste sábado (06) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar na Rua 06, em Água Boa.

Diante da presença da polícia no local, o suspeito não estava mais presente, mas depois de pegar as características do suposto agressor com populares, o homem foi localizado pela guarnição na Rua 19 portando um revólver calibre 22 dentro de sua bota, com três munições deflagradas.

Aos PMs o suspeito disse que atirou num outro indivíduo em resposta a uma ameaça sofrida com um taco de sinuca. A vítima sofreu um disparo de arma de fogo em uma de suas mãos e está hospitalizada.

O suspeito foi conduzido à delegacia para a elaboração do boletim de ocorrência e o caso será investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet