Notícias / Internacional

14/07/15 às 21:29 / Atualizada: 14/07/15 às 21:40

Menina de 7 anos é encontrada com vida após 18 dias perdida na selva colombiana

Jessica Patricia Arias foi encontrada numa cabana abandonada após uma ligação anônima - Reuters

Uma menina de 7 anos que desapareceu na selva colombiana foi encontrada viva após quase três semanas.

Jessica Patricia Arias desapareceu no parque nacional Tayrona enquanto colhia cocos com seus pais, informou a agência de notícias Reuters.

Centenas de agentes participaram das buscas por ar e terra no norte da Colômbia. Ela foi encontrada desnutrida e desidratada em uma cabana abandonada após uma ligação anônima.

Segundo Albeis Fuentes, uma autoridade local, os ferimentos nos pés da menina indicam que ela deve ter caminhado uma longa distância.

A polícia está tentando apurar quem seria o autor da ligação e como ela sobreviveu.

A mãe de Jessica, Elena Cortes, disse: "Deus a ajudou a sobrevivê-la por tantos dias. Agradeço a Deus e à polícia nacional."

A menina foi encontrada semanas após uma jovem mulher e seu bebê terem sido achados com vida cinco dias após o avião em que estavam ter caído em uma área de selva no oeste da Colômbia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet