Notícias / Prefeitura de Água Boa

04/01/24 às 09:54

Prefeitura investe em sinalização para garantir segurança no trânsito de Água Boa

A sinalização está acompanhando o microrrevestimento como parte do Plano de Mobilidade Urbana

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura investe em sinalização para garantir segurança no trânsito de Água Boa

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando de forma constante com objetivo de ampliar e renovar a sinalização horizontal e vertical da cidade, garantindo mais fluidez no trânsito e segurança para pedestres e condutores. 

Em 2023, foram implantadas mais de 680 placas de trânsito de regulamentação, advertência e auxiliares como de velocidade máxima, parada obrigatória, sentido e preferências de circulação de rotatória.  

Na sinalização horizontal já foram concluídos mais 17 mil metros quadrados em faixas de pedestre, linhas de eixo, bordo e estacionamento, em diversos setores da cidade. E o serviço continua em 2024 nos mais de 12 mil m² restantes, lembrando que a sinalização está sendo feita logo após o serviço de microrrevestimento asfáltico.

O Município já investiu mais de R$720 mil em sinalização de trânsito e para 2024 estão previstos ainda mais investimentos, dando continuidade ao serviço que faz parte do Novo Plano de Mobilidade Urbana de Água Boa.



comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet