Notícias / Policial

08/03/16 às 11:37 / Atualizada: 09/03/16 às 14:35

Acusado de tentar matar afeto de ex-namorada é preso em Alto Boa Vista

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem com mandado de prisão decretado pela tentativa de homicídio contra o afeto da sua ex-namorada foi preso, na segunda-feira (07.03), em Alto Boa Vista, durante a operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. O acusado, efetuou vários disparos contra a vítima, que conseguiu sobreviver.

O crime aconteceu na tarde de domingo (06), no pesque-pague Araguaia, no município de Alto Boa Vista. O suspeito foi até o local, onde encontrou a sua ex-namorada em companhia da vítima e mais um casal. Ele então, chamou o companheiro da ex para uma conversa reservada.

Após fazer alguns questionamentos sobre a sua ex-namorada, o suspeito sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos, atingindo a vítima na nuca, no peito e nos braços. As pessoas que estavam no local ficaram assustadas com os disparos e se jogaram no chão. Mesmo ferida, a vítima saiu correndo para o mato e o acusado entrou no seu carro e fugiu.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de São Félix do Araguaia, onde foi medicada e conseguiu sobreviver aos ferimentos. Segundo os médicos, por sorte, a vítima teve somente lesões superficiais.

Assim que foi acionada, a Polícia Civil identificou o suspeito e representou pelo mandado de prisão, prontamente decretado pela Justiça. Com a ordem judicial em mãos, policiais civis de São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista deram cumprimento ao mandado de prisão do suspeito, na segunda-feira (07). Ele foi encaminhado para Cadeia Pública e está a disposição da Justiça.


O outro lado

A advogada  Dra. Viviane Ceccatto em contato com a redação do Água Boa News declarou que o acusado apresentou expontâneamente  na delegacia de São Félix do Araguaia. Também solicitou a preservação do nome do envolvido.

A solicitação foi prontamente atendida pela redação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet