Notícias / Água Boa

28/12/23 às 09:14

Água Boa: oficina de Jiu-Jitsu realiza último treino oficial de 2023

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: oficina de Jiu-Jitsu realiza último treino oficial de 2023

Foto: Ascom - AB

A oficina de Jiu-Jitsu do Mestre Mayk Matos realizou o último treino oficial de 2023, nesta quarta-feira (27). As aulas para a turma a partir de 14 anos acontecem no espaço Cultural Edna Lane, atrás da Escola Cantinho da Alegria, no setor Operário.

“Agradeço a Prefeitura Municipal, nosso prefeito Dr. Mariano, a Secretaria de Esporte, Cultura, Esporte, o secretário Erik Rodrigo e o secretário adjunto de Esporte Jalis, que propiciaram a oportunidade de oferecer de maneira gratuita o Jiu-Jitsu para os moradores de Água Boa. Agradeço ainda a todos os alunos pelo empenho durante o ano, que foi de muito desgaste físico, tivemos várias competições ao longo de 2023, mas finalizamos o ano com a sensação de gratidão e de dever cumprido. Que venha 2024”, agradeceu o professor mestre Mayk.

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial que proporciona diversos benefícios para o praticante. Assim como diversos outros esportes, ele oferece melhora na saúde física e mental como o combate ao estresse e ansiedade, melhora na disciplina, na definição do corpo e defesa pessoal. 

Se você tem interesse em praticar esse esporte, procure a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, no Ginásio do setor Universitário, a partir de janeiro, e confira as condições para realizar a inscrição. A prefeitura oferece vagas masculinas e femininas, a partir de 5 anos de idade. As aulas são gratuitas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet