Notícias / Policial

14/06/15 às 12:34

Polícia Civil mobiliza efetivo para esclarecimento da morte de empresário em Sinop

assessoria de imprensa

Edição Clodoeste (Kassu)

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil mobiliza efetivo para esclarecimento da morte de empresário em Sinop

Foto: Nortão Notícias

Toda o efetivo da Polícia Civil em Sinop está mobilizado para o esclarecimento  da morte do empresário Paulo Yugi Terão, 46 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (12.06) na cidade.

Delegados, investigadores, escrivães e o núcleo de inteligência estão atuando nas investigações, que contam com reforço da Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar.

O empresário foi rendido na porta de sua casa por volta das 20h15. A vítima foi sequestrada e obrigada a seguir com os criminosos em sua caminhonete Hillux  branca. O veículo foi localizado no município de Lucas do Rio Verde e o corpo do empresário em uma ponte do Rio Teles  Pires, em Sorriso, às margens da BR 163.

Desde que teve conhecimento do fato, a Polícia Civil de Sinop acionou todas as delegacias da região (Sorriso, Lucas do Rio Verde, Sinop), organizando ainda trabalhos conjunto com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, ao longo da BR 163, para prender os criminosos. O Corpo de Bombeiro Militar também esteve nas buscas e integra a força-tarefa das instituições em Sinop.

O delegado regional, José Abdias Dantas, informou que os levantamentos estão bastante encaminhados para resolução do caso. “Todos os procedimentos padrões estão sendo realizados com preciosismo. A equipe se encontra mobilizada e empenhada na captura desses criminosos. Em breve chegaremos à identificação dos autores”, destacou Dantas.

A necropsia do corpo é realizada pela Politec, que deve apontar a causa da morte do empresário. O corpo dele não apresentava sinais de tiros, mas havia um ferimento na cabeça.

As investigações apontam para roubo seguido de morte (latrocínio).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet