Notícias / Prefeitura de Água Boa

21/12/23 às 17:59

SINE de Água Boa tem nova gerente

SINE de Água Boa tem nova gerente

Foto: Assessoria

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Água Boa-MT, passou a contar com uma nova Gerente neste mês de dezembro a Sra. Inez Trentin Zandoná, assumiu no dia 4.

Inez conduziu o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, por quase três anos (2021 a 2023), com muita determinação e responsabilidade. Ela tem diversos serviços prestados em Água Boa, especialmente nas entidades filantrópicas e sempre se preocupou com as causas sociais, principalmente as que beneficiam as pessoas menos favorecidas, no qual estão incluídos os idosos, as crianças e adolescentes e imigrantes. Deixou o CRAS com o dever de uma missão cumprida, com muita seriedade, e assume um novo desafio, com um trabalho totalmente diferente, porém voltado para àquelas pessoas que buscam um emprego.

A Sra. Inez cita que está elaborando um Plano de Ação para o SINE Água Boa-MT, para o ano de 2024, em que contempla uma maior aproximação entre o empregado e o empregador. Relata que o SINE é um órgão muito importante para o Município de Água Boa e região e que é dever de todos se preocupar com as demandas dessas políticas públicas, no que diz respeito a empregabilidade, no qual as pessoas desempregadas buscam as vagas de emprego que é uma das maiores prioridades desse órgão.

O SINE Água Boa-MT está localizado na Rua 03 esquina com Av. Norberto Schwantes.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet