Notícias / Prefeitura de Água Boa

19/12/23 às 17:53 / Atualizada: 19/12/23 às 18:03

Veja os vencedores do 3º Concurso de Decoração Natalina 'Natal de Fé e Magia' 2023

Cristiane Cândido | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Veja os vencedores do 3º Concurso de Decoração Natalina 'Natal de Fé e Magia' 2023

Foto: Assessoria

A divulgação do 3º Concurso de Decoração Natalina “Natal de Fé e Magia” 2023 aconteceu durante o encerramento do Natal de Fé e Magia, na praça da Cultura, na noite de quinta-feira (14), revelando as decorações vencedoras nas categorias comercial e residencial.

Os critérios de avaliação considerados no concurso foram Criatividade e Beleza, Originalidade e Inovação, e   Avaliação Popular pelo App da Aceab.

Os prêmios foram concedidos para os três primeiros lugares de cada categoria (residências e comércios) na forma de descontos sobre o tributo municipal IPTU relativos a 2024, que esteja sujeito à empresa e ao imóvel vencedor. 

Os vencedores na categoria residencial foram:

1º lugar: Maria do Carmo F Luna

2º lugar: Glaci de Assis

3º lugar: José Vanderlei Béia

Os vencedores na categoria comercial foram:

1º lugar: Posto Rota 158

2º lugar: Garage BBQ

3º lugar: Centro Empresarial Água Boa II

 Entre os principais objetivos do concurso está a ideia de despertar e fortalecer os valores imateriais que são a essência do Natal e que afloram na humanidade nesta época do ano, quais sejam: solidariedade, bondade, simplicidade, religiosidade, além de despertar e valorizar os talentos artísticos da população local envolvendo a população em geral e o comércio em torno do evento.



Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet