Notícias / Prefeitura de Água Boa

16/12/23 às 11:35 / Atualizada: 16/12/23 às 11:57

IPTU Premiado 2023: Saiba quem são os ganhadores dos prêmios sorteados nesta quinta-feira

Cristiane Cândido | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
IPTU Premiado 2023: Saiba quem são os ganhadores dos prêmios sorteados nesta quinta-feira

Foto: Assessoria

Na noite desta quinta-feira (14) a Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Finanças, realizou o sorteio do IPTU Premiado 2023, no teatro arena do espaço cultural José Elmo Khun, na Praça da Cultura. Os três sorteados da noite levaram para casa uma moto 0 Km (1º), um televisor (TV) de 50 polegadas (2º) e um de 55 polegadas (3º), somando um valor aproximado de R$ 26 mil.

O programa que sorteia prêmios aos munícipes que estão em dia com o Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU), é uma forma de incentivar o pagamento deste tributo que fica 100% no município sendo revertido diretamente em benefícios para toda a comunidade. 

A urna contendo os cupons estava fechada com cadeado e foi aberta pelo prefeito Dr.Mariano e o secretário adjunto de tributos Gilson Galle, na presença de autoridades e de um grande público, no encerramento do Natal de Fé e Magia. Os carnês foram jogados para o alto e sorteados por crianças e pelo tenente-coronel PM Gyancarlos Poglyneari Cebalho. 

Confira quem foram os ganhadores de 2023:

Moto 0 KM: Nilton Graciano Cordeiro, Rua 15, Operário

TV 55 polegadas: Sandra da Silva Campos Ferreira, Rua BC-14, Universitário

TV 50 polegadas: Luis Guilherme Merchan Betni, Rua 09, LC-Centro



Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet