Notícias / Prefeitura de Água Boa

15/12/23 às 23:39 / Atualizada: 15/12/23 às 23:45

População se emociona no encerramento do Natal de Fé e Magia 2023

Cristiane Cândido | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
População se emociona no encerramento do Natal de Fé e Magia 2023

Foto: Assessoria

Desde o dia 1 de dezembro a população de Água Boa está vivenciando momentos mágicos, divertidos, reflexivos e emocionantes com a programação especial do Natal de Fé e Magia 2023, que chegou ao fim na noite desta quinta-feira (14), na praça da Cultura, deixando saudade e boas lembranças. 

Durante todos esses dias teve desfile de Natal nos bairros Universitário, Cristalino, Guarujá Expansão e Vila Nova. Especial de Natal nos PAs Jaraguá, Gleba Martins, Santa Maria e Serrinha. Apresentações das Escolas Municipais Jacy Kuhn Salamoni, Cecília Meireles, Cantinho da Alegria, Gisselda Trentin, Guarujá e Cristalino. Cantatas do Coral Municipal Adulto, Infantil e da Melhor Idade e do Coral Estrelas do Amanhã do Colégio JMJ. 

Além de apresentações do grupo municipal de dança de salão, invernada artística mirim, pré-mirim e juvenil do CTG, teatro do grupo de jovens da igreja católica, do SCFV, do grupo de música infantil municipal, o espetáculo de música “Natal de Branco” e os balés da Casa de Balé e do Balé municipal.

As crianças também tiveram o prazer de confeccionar brinquedos com material reutilizado, bonecas de pano e decorar biscoitos natalinos com glacê e muitos confetes, nas oficinas de biscoito e brinquedo que faziam parte da casinha do Papai Noel e brincar na neve. 

O casal mais popular do Natal também marcou presença na praça, a Mamãe e o Papai Noel receberam diversas crianças na sala de sua casa, sempre com sorrisos, abraços e muitas guloseimas.

E o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Natal” encantou o público de todas as idades, com muita magia, acrobacias, canções, coreografias, um lindo cenário, mas o principal ingrediente foi a atuação incrível de cada um dos personagens. Foram mais de 40 pessoas envolvidas.

E no encerramento, além do espetáculo “A Fantástica Fábrica de Natal” o público teve a oportunidade de apreciar mais um desfile de Natal, com o carro alegórico do presépio (anjos, menino Jesus, Maria e José) abrindo ala, seguido por trenós de neve, bonecões de neve, cupcakes, gnomos, noeletes, grandes quebra-nozes, grandes duendes-noel, a banda municipal, os personagens da Fábrica de Natal, o carro alegórico das renas puxando o trenó com o Papai e Mamãe Noel, e a alegria da criançada “a neve”.

O prefeito Dr. Mariano falou da grande satisfação de ter participado durante os últimos dias de momentos tão significativos, que valorizam as tradições, a cultura, os talentos locais, os encontros familiares e fraternos, o lazer e servem como uma preparação para celebrar bem o verdadeiro Natal, que é o nascimento de Jesus. Agradeceu a todos que estiveram envolvidos cuidando de cada detalhe e aos que se colocaram à disposição e se apresentaram de forma voluntária para o público, deixando mensagens de esperança, de fé e alegria. 



Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet