Notícias / Prefeitura de Água Boa

15/12/23 às 08:26

Atletas de Água Boa participam da II Copa Campo Verde de Futsal

Evento reuniu mais de 300 atletas de 11 municípios

Cristiane Cândido | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atletas de Água Boa participam da  II Copa Campo Verde de Futsal

Foto: Assessoria

No último final de semana, três equipes do Futsal masculino de Água Boa participaram da II Copa Campo Verde de Futsal, e conquistaram o troféu de vice-campeão com a sub-17 e o terceiro lugar com a sub-13. Os 30 atletas foram comandados pelos professores Alexandre Tosta e Gabriela Gon, da Secretaria Municipal de Esporte.

O evento reuniu mais de 300 atletas de 39 equipes de Água Boa, Campo Verde, Cuiabá, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leverger, Planalto da Serra, Jangada, Rondonópolis, Pedra Preta, Indiavaí e Chapada dos Guimarães. 

Os resultados foram diversos e revelaram o comprometimento de nossos atletas. 

Na grande final, nossa equipe Sub-17 masculina deixou tudo em campo, mas a disputa nos pênaltis terminou com o placar de 7x6 a favor do adversário. A batalha foi árdua e cada jogador demonstrou coragem e paixão pelo esporte.

O Sub-13 masculino conquistou o terceiro lugar, celebrando uma jornada de superação e aprendizado valioso para os jovens atletas.

Já o Sub-11 masculino, apesar de não ter se classificado, mostrou garra e aprendizado. 

“Estou muito contente com nossa atuação. Obrigado prefeitura, prefeito Dr. Mariano, secretário de esportes Erik e meu amigo e secretário adjunto Jalis Filho, pelo apoio ao futsal e ao esporte de Água Boa. Obrigado professora Gabi Gun pela parceria e ajuda nessa viagem, você me ajudou demais e ao motorista Arthur de Oliveira”, agradeceu o professor Alexandre Tosta.

A Secretaria de Esporte agradece a todos os atletas, treinadores, familiares e torcedores que, "vibraram e apoiaram nossa equipe durante toda a competição que foi uma oportunidade para aprimorar habilidades, estreitar laços e fortalecer o espírito esportivo que nos une. Vocês fazem parte dessa história de superação e dedicação ao esporte de Água Boa!"
  • Atletas de Água Boa participam da  II Copa Campo Verde de Futsal
  • Atletas de Água Boa participam da  II Copa Campo Verde de Futsal
  • Atletas de Água Boa participam da  II Copa Campo Verde de Futsal
  • Atletas de Água Boa participam da  II Copa Campo Verde de Futsal
  • Atletas de Água Boa participam da  II Copa Campo Verde de Futsal

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet