Notícias / Água Boa

14/12/23 às 21:02

Equipe de Água Boa está participando de Copa do Brasil de Taekwondo em Brasília

Competição está sendo transmitida pelo canal da Confederação Brasileira de Taekwondo

Equipe de Água Boa está participando de Copa do Brasil de Taekwondo em Brasília

Foto: Ascom - AB

Nesta quinta-feira (14), teve início um dos eventos esportivos mais grandiosos a nível nacional: a Copa do Brasil Embaixador da Coreia 2023 de Taekwondo, e os atletas de Água Boa estão participando.

Este torneio está acontecendo em Brasília e é crucial, valendo 15 pontos no ranking nacional e oferecendo uma vaga para o Grand Slam Seletiva Nacional, que decidirá a formação da seleção brasileira de 2024. Mais uma vez, a nossa escolinha de Taekwondo, sob a liderança do Mestre Euzebio, carinhosamente conhecido como Mestre Lipa, está determinada a alcançar o lugar mais alto no pódio. Temos atletas representando com excelência em todas as categorias.

As lutas prometem muita emoção e técnica! O pontapé inicial foi dado às 8h da manhã e se você desejar pode aconhar tudo ao vivo no canal oficial da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) no YouTube. Esteja conectado para torcer por nossa escolinha, vibrar com cada golpe e celebrar juntos cada vitória.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet