Notícias / Prefeitura de Água Boa

13/12/23 às 18:03

Assistência Social de Água Boa realiza confraternizações da Melhor Idade e do SCFV

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Assistência Social de Água Boa realiza confraternizações da Melhor Idade e do SCFV

Foto: Ascom - AB

A Secretaria de Assistência Social realizou duas confraternizações natalinas nesta segunda-feira (11), a da Melhor Idade Coração do Brasil durante a tarde, e a do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na noite, ambas na Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM).

O ambiente foi especialmente decorado no tema natalino, inclusive com espaços para fotos.

A Secretária de Assistência Social e primeira-dama Juliana Souza, participou dos dois momentos e agradeceu a parceria dos servidores nas diversas ações realizadas neste ano e a participação ativa dos grupos, reforçando a alegria de estar reunida com todos comemorando as maravilhas de 2023.

Os idosos participaram de um delicioso almoço ao som do maestro Billy Brasil no saxofone, dançaram com música ao vivo do “Americano dos Teclados”, jogaram cartas e tiveram uma tarde inteira de convivência e lazer.

Já as crianças e adolescentes atendidas pelo SCFV e seus familiares, aproveitaram um saboroso jantar, se divertiram nos brinquedos, realizaram uma emocionante apresentação musical e foram surpreendidos com a neve e a presença do Papai e da Mamãe Noel no trenó.

O prefeito Dr.Mariano esteve presente e deixou uma mensagem especial desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de prosperidade, saúde e paz.

Veja as fotos clicando AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet