Notícias / Prefeitura de Água Boa

11/12/23 às 12:40 / Atualizada: 11/12/23 às 14:58

Assistência Social realiza encerramento da Oficina de Artesanato 2023

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Assistência Social realiza encerramento da Oficina de Artesanato 2023

Foto: Assessoria

O grupo da Oficina de Artesanato da Secretaria Municipal de Assistência Social se reuniu, na tarde de quarta-feira (6), para celebrar o encerramento da turma de 2023.

Ao longo do ano o grupo confeccionou diversas peças como bonecas, papai noel, porta panetone, kit higiene para banheiro (saboneteira, bandeja), entre outras artes.

De acordo com a coordenadora Marlene Galle, além de aprenderem técnicas de , essa é uma excelente oportunidade de convivência, e muitas participantes entraram nesta turma com depressão e saíram relatando melhoras, o que reforça o poder terapêutico da oficina.

No encerramento aconteceu a brincadeira do amigo secreto, e em cada revelação um agradecimento especial aos colegas e a equipe da Assistência Social, com relatos do quão bem o grupo fez para cada uma delas. 

Marlene informou que as pessoas interessadas em realizar a oficina em 2024 podem procurar a secretaria de Assistência Social para mais informações.

Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet