Notícias / Água Boa

08/12/23 às 14:09 / Atualizada: 08/12/23 às 14:18

Sala do Empreendedor de Água Boa recebe Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Sala do Empreendedor de Água Boa recebe Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Foto: Ascom - AB

A Sala do Empreendedor de Água Boa, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, recebeu o selo Prata na 2ª edição do Prêmio “Selo Sebrae de Referência em Atendimento”, que aconteceu nesta terça-feira (5), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá-MT.

Ao todo 33 salas participaram do processo de certificação em Mato Grosso, 19 foram finalistas e somente oito receberam os selos (ouro, prata ou bronze).

Este prêmio é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT), sendo um reconhecimento do nível de excelência de atendimento das Salas do Empreendedor em cada município, voltada para seu público alvo que são os microempreendedores individuais e pequenas empresas.

De acordo com o Agente de Desenvolvimento Marcelo Valadares Couto, que esteve em Cuiabá na premiação, a Sala do Empreendedor de Água Boa, tem dois anos de atividades e em 2023 já prestou mais de 7.000 atendimentos, sendo agraciada com o Selo de Referência em Atendimento nível Prata. 

“É um prêmio de muita importância pelo reconhecimento no atendimento da Sala do Empreendedor, pois mostra a seriedade, a confiança e a credibilidade do nosso trabalho perante nosso cliente”, explicou Marcelo. 

“Agradecemos muito ao prefeito Dr. Mariano, a vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Rejane Garcia pela confiança e a toda equipe de profissionais da Sala do Empreendedor pela dedicação. Vamos juntos buscar a qualificação Diamante”, agradeceu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet