Notícias / Água Boa

07/12/23 às 20:44

Abertura oficial do Natal de Fé e Magia encanta população de Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Abertura oficial do Natal de Fé e Magia encanta população de Água Boa

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa realizou, na noite desta quarta-feira (6), a abertura oficial do Natal de Fé e Magia 2023 reunindo diversas famílias na Praça da Cultura. A noite contou com a inauguração das luzes de Natal, fogos de artifício, neve, feirinha e apresentações culturais que encantaram o público de todas as idades.

A primeira apresentação da noite foi o emocionante e inesquecível espetáculo “A Fantástica Fábrica de Natal”, que este ano contou com uma nova parte da história, recheada de muita magia, acrobacias, canções, coreografias e um cenário encantador e rico em detalhes. O público permaneceu com os olhos vidrados do início ao fim, se encantando com cada movimento dos talentosos artistas. Até quem não viu, já está louco para chegar a próxima. 

O Coral Estrelas do Amanhã, do Colégio Jesus Maria José (JMJ), apresentou um repertório com importantes mensagens de fé, alegria e gratidão.

Encerrando as apresentações no palco, os alunos da Escola Ermindo Mendel transmitiram uma linda e emocionante mensagem de esperança, persistência e positividade com a música “Lua de Cristal”.

O Papai e a Mamãe Noel também marcaram presença e receberam diversas crianças na sala da casinha que foi especialmente produzida para este evento. As crianças ainda puderam se divertir decorando biscoitos na oficina que fica ao lado da sala do Papai Noel. 
E a diversão não parou por aí, após assistir o céu ser colorido pelos fogos de artifício, foi o momento de brincar na neve.

O prefeito Dr.Mariano parabenizou todos os envolvidos na produção deste grandioso evento reconhecendo todo o esforço dedicado por cada um para entregar sempre o melhor para a população. 

“Muito obrigada por toda dedicação, pelo cuidado com cada detalhe e por terem abraçado este projeto com tanto carinho. Nosso objetivo é que as famílias de Água Boa possam vivenciar aqui momentos de alegria, magia, descontração, fortalecer os laços afetivos e renovar a fé, que é o verdadeiro sentido do Natal. Esperamos que todos possam viver momentos inesquecíveis com essa programação que foi preparada com muito amor para todos vocês”, declarou Dr. Mariano.

 
Para ver as fotos da abertura oficial realizada nesta quarta-feira (06), clique AQUI.
 
Para ver as fotos das apresentações realizadas na terça-feira (05), clique AQUI

A programação segue até o dia 14 de dezembro, com apresentações na praça da cultura, no interior e nos bairros.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet