Notícias / Prefeitura de Água Boa

04/12/23 às 20:28

Prefeitura de Água Boa realiza coleta de assinaturas de concessão de créditos para parceleiros do P.A Nacional

Ao todo, foram 267 assinaturas

Fernanda Moraes-ASCOM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa realiza coleta de assinaturas de concessão de créditos para parceleiros do P.A Nacional

Foto: Assessoria

Foi realizado neste último sábado (2) e domingo (3), na Câmara de Vereadores de Água Boa, a coleta de assinaturas nos contratos de concessão de créditos de instalação de apoio inicial para os parceleiros do P.A Nacional.

A coleta acontece em parceria do Incra UAVA SR. 13.2 de Barra do Garças com a Secretaria de Desenvolvimento de Água Boa - Núcleo Municipal de Regularização Fundiária – Titula Brasil. Ao todo, foram 267 assinaturas.

Será disponibilizado o valor de R$ 8 mil, por meio de cartão magnético, emitido por agente financeiro Banco do Brasil, em nome do (a) titular 1, conforme consta no Contrato de Concessão de Uso – CCU.

Após o envio do arquivo de pagamento ao agente financeiro, fica o beneficiário ciente de que os valores ficarão à disposição para que saque/movimento pelo prazo de 120 dias ininterruptos, e que, após esse prazo, não havendo nenhuma movimentação de recursos, o valor será recolhido integralmente.

O crédito de apoio inicial pode ser utilizado para aquisição de material de uso permanente (enxada, arrame, estaca), eletrosdomésticos (geladeira e fogão), poço artesiano, cisterna e outros.  

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim, em 08/12/23 às 08:02

    Muito bom! Quem comprou lote já pode pegar esses recursos? E quem comprou 2 pega o recurso dobrado?

 
 
 
Sitevip Internet