Notícias / Prefeitura de Água Boa

04/12/23 às 18:47 / Atualizada: 04/12/23 às 18:54

Equipes de Água Boa são campeãs da 2ª edição da Copa Campo Verde de Basquete

Participaram equipes femininas e masculinas, categorias sub-13 e sub-16

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Equipes de Água Boa são campeãs da 2ª edição da Copa Campo Verde de Basquete

Foto: Assessoria

Neste final de semana quatros times de Basquete de Água Boa, participaram da 2ª edição da Copa Campo Verde de Basquete, categorias feminino e masculino sub-13 e sub-16, em Campo Verde-MT, conquistando três títulos de campeão e um de vice-campeão.

A competição aconteceu de sexta-feira (1) até domingo (3) e reuniu cerca de 180 atletas de equipes de Cuiabá, Água Boa, Campo Verde, Primavera do Leste e Rondonópolis, Várzea Grande, Pedra Preta e Jaciara.

Acompanhados pelo professor Gilberto, a equipe masculina sub-13 foi vice-campeã, em seis jogos conseguiram cinco vitórias.  Já a sub-16, foi a campeã da Copa, vencendo os 7 jogos que disputaram.

O basquete feminino, acompanhado pela professora Leninha, participou com duas equipes nas categorias sub-13 e sub-16, se sagrando campeãs nas duas categorias.

“Quero agradecer ao nosso prefeito Mariano, aos nossos secretários Erick e Jalis por todo apoio e aos demais companheiros da secretaria”, agradeceu a professora Leninha.

O prefeito Dr. Mariano agradece a todos os envolvidos, especialmente a equipe da Secretaria de Esporte e os familiares dos atletas, e parabeniza os alunos e professores das escolinhas de Basquete do município por toda a dedicação, empenho e por estarem ajudando a levar o nome de Água Boa para tantos lugares de forma tão positiva.

Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet