Notícias / Prefeitura de Água Boa

01/12/23 às 14:38 / Atualizada: 01/12/23 às 17:45

Inscrições da 3ª edição do concurso de Decoração Natalina 'Natal de Fé e Magia' é adiado para até dia 6/12

Podem participar os moradores de imóveis residenciais urbanos e estabelecimentos comerciais existentes no município de Água Boa.

Assessoria Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Inscrições da 3ª edição do concurso de Decoração Natalina 'Natal de Fé e Magia' é adiado para até dia 6/12

Foto: Assessoria

Foi adiado para até o dia 6 de dezembro, o prazo para as inscrições da 3ª edição do concurso de Decoração Natalina “Natal de Fé e Magia” em Água Boa. Podem participar os moradores de imóveis residenciais urbanos e estabelecimentos comerciais existentes no município de Água Boa.

As inscrições dos interessados nas categorias devem ser realizadas na Biblioteca Municipal Érico Veríssimo ou no App da Aceab (Associação Comercial e Empresarial de Água Boa), de forma gratuita.

No ato da inscrição o participante deverá apresentar cópia da Carteira de Identidade no caso de pessoa física ou cópia do CNPJ no caso de pessoa jurídica.  Deverá ser encaminhado a Aceab quatro fotos da decoração em quatro ângulos diferentes, no formato paisagem. O prazo máximo para as imagens é até o dia 04 de dezembro, para o contato (66) 99929-3352.

Vale destacar que, o responsável pela inscrição é também responsável pela segurança elétrica e estrutural dos ornamentos utilizados na decoração, além disso, o material utilizado na decoração ficará a cargo de cada participante com inteira liberdade de escolha.

Os prêmios serão concedidos na forma de descontos sobre os tributos municipais IPTU, que estiver sujeito a empresa e o imóvel que vier a ser decorado. Os descontos serão concedidos sobre os tributos relativos ao exercício seguinte da realização do concurso.

Residências Urbanas:
1º lugar – desconto IPTU de 100%
2º lugar - desconto IPTU de 70%
3º lugar – desconto IPTU de 50%

Comércio:
1º lugar – desconto IPTU de 70% e anuidade grátis da Aceab por um ano
2º lugar - desconto IPTU de 50%
3º lugar – desconto IPTU de 30%

O prêmio não será transferido para outro imóvel que não seja o inscrito da decoração natalina.

Confira o regulamento na íntegra no anexo abaixo. O evento está sendo realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Aceab.


Download this file (Scan-EDITAL ALTERAÇÃO DE REGULAMENTO.pdf)EDITAL01/12/2023  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet