Notícias / Prefeitura de Água Boa

01/12/23 às 13:31

Água Boa tem reconhecimento de excelência na gestão com prêmio do TCE e indicação no 'Cidades Excelentes'

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa tem reconhecimento de excelência na gestão com prêmio do TCE e indicação no 'Cidades Excelentes'

Foto: Assessoria

O Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB) comunicou que recentemente recebeu o "Prêmio Rui Barbosa de Qualidade na Gestão" 2023, concedido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) e anunciou que Água Boa também foi indicada como cidade excelente de Mato Grosso, na categoria até 30 mil habitantes, no prêmio “Cidades Excelentes” do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila.

O prêmio “Cidades excelentes” tem objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar boas práticas de gestão pública para transformar a realidade dos municípios brasileiros e melhorar os serviços públicos prestados aos cidadãos.

Já o "Prêmio Rui Barbosa de Qualidade na Gestão" do TCE é concedido aos gestores que efetivamente contribuem para a visão estratégica do TCE-MT.

Dr. Mariano expressou sua gratidão e honra ao receber tais premiações.

“É uma grande honra pra gestão Dr. Mariano e Rejane receber esses dois grandes prêmios, saber que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os secretários e servidores, pois essas premiações são o resultado de um trabalho sério, transparente e contínuo realizado com muita competência e dedicação por todos nós para proporcionar o melhor para nossa comunidade. Esse prêmio é portanto, de toda a população de Água Boa que confiou no nosso trabalho, muito obrigado”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet