Notícias / Prefeitura de Água Boa

01/12/23 às 09:28

Equipe de Futsal feminino de Água Boa é campeã da Liga Azul em Minas Gerais

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Equipe de Futsal feminino de Água Boa é campeã da Liga Azul em Minas Gerais

Foto: Assessoria

A equipe feminina sub-13 de Futsal de Água Boa, liderada pela professora Gabi Gon, foi a campeã da Liga Azul 2023, que aconteceu em Prata, Minas Gerais, nos dias 23 a 26 de novembro. O evento reuniu times dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais.

As meninas que treinam na escolinha de futsal da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, foram campeãs invictas, trazendo também o troféu de goleira menos vazada, Samara Silva, que sofreu apenas quatros gols durante a competição toda. Além do troféu da artilharia para Cristhiane Escorcio, com 8 gols na competição e para a vice-artilheira, Ysllana Kallita Montel, com 7 gols.

“Foi uma competição de alto nível, que reuniu quatro estados e nós saímos como campeãs invictas da competição, levando também os prêmios de artilharia e vice-artilheira, e o troféu de goleira menos vazada”, comentou a professora Gabi, que também deixou um agradecimento a todos os envolvidos:

“Agradeço imensamente a nossa prefeitura de Água Boa, ao prefeito Dr. Mariano, a nosso secretário de Esporte Érik e ao secretário adjunto Jalis, e a todas as pessoas que direta ou indiretamente ajudaram a gente a participar desta competição. Agradeço do fundo do meu coração principalmente aos pais que sempre apoiam e acreditam no nosso trabalho, minha gratidão a vocês”.

A professora também relatou que atualmente são mais de 60 meninas inscritas nas escolinhas de futsal e deixou um convite especial para todas as que querem iniciar no futsal, “procurem a Secretaria de Esporte para mais informações e venha fazer parte do nosso time”.

WhatsApp Image 2023 11 28 at 15.59.12 1

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet