Notícias / Prefeitura de Água Boa

28/11/23 às 14:51

Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da Srª Isabel Zandoná

Esposa de Germano Zandoná, ela foi a 1ª primeira-dama de Água Boa.

Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da Srª Isabel Zandoná

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Água Boa decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento da Srª Isabel Helena Zandoná, esposa do ex-prefeito Germano Luiz Zandoná, que ocorreu nesta última segunda-feira (27), em Goiânia.

A medida é uma forma de prestar solidariedade aos familiares e amigos, bem como de reconhecer a importância da Srª Isabel para a comunidade água-boense.

Conhecida por ter sido primeira-dama de Água Boa, entre os anos de 1983/1988 e 1993/1996, ela ainda se destacou pela alegria, gentileza e bondade com todos.

Durante o luto oficial será mantido o expediente normal na sede da Prefeitura e em todas as repartições públicas municipais, por ser indispensável a continuidade do serviço público para a população, mas, a gestão municipal deixa registrado suas condolências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet