Notícias / Esportes

27/11/23 às 21:09 / Atualizada: 28/11/23 às 08:53

Futebol: Emerson Matheus assume Araguaia; time de Água Boa disputará o Mato-grossense 2024

Vice-campeão da Segunda Divisão, Arara volta à elite do estadual

Ana Cristofani

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Futebol: Emerson Matheus assume Araguaia; time de Água Boa disputará o Mato-grossense 2024

Foto: Assessoria

Projeto e pretensões bem definidas pela diretoria do Araguaia motivaram o técnico Emerson Matheus a aceitar o convite de assumir o comando técnico da equipe para o Campeonato Matogrossense do próximo ano. A ideia é colocar o time na briga pelo título, ainda que com o trabalho pés no chão.

“Tivemos uma conversa em Cuiabá, acertamos praticamente tudo. Importante é estarmos com uma equipe competitiva, atletas que façam mais de uma função, que tenham objetivo de abrir mercado e ganhar título”, conta o treinador.

O Araguaia, que subiu este ano para retornar à elite, vai encontrar no comandante um profissional que procura trabalhar o grupo de forma única e, ao mesmo tempo, individualizar cada jogador para que produza o seu melhor. “Expectativa muito boa, time subiu para primeira divisão, disputou a Copa Matogrossense. Não vai faltar empenho, garra e força de vontade para levar o clube a disputar o título”.

Foram mantidos alguns atletas da campanha passada e já são 23 confirmados. “Estamos montando a equipe com jogadores que já atuaram comigo no Brasil e Portugal, que também vão fazer parte do elenco. São 23 atletas e mais quatro apalavrados”.

O objetivo, de fazer uma grande campanha, realizando bons jogos e buscar a melhor colocação do clube até hoje. “Sabemos que vai ser difícil porque todos os clubes têm os mesmos objetivos: “fazer o melhor, um jogo a cada dia, pensar sempre no próximo adversário e tentar ultrapassá-lo”.

Araguaia e Emerson Matheus conversam para esta parceria há algum tempo. “Estava voltado para a conclusão da Licença A na CBF e com possibilidade de retornar a Portugal, achei melhor nem abrir conversa. Quando entendi o objetivo do clube e as expectativas da diretoria, acabou dando certo”.

Emerson Matheus se apresenta no próximo dia 06 para dar início à pré-temporada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet