Notícias / Governo de MT

24/11/23 às 21:53 / Atualizada: 24/11/23 às 22:10

Governador lança projeto do Lago da Família em Novo São Joaquim: 'É um presente de Natal para a cidade'

O nome do novo espaço foi sugerido pela primeira-dama de Mato Grosso e vai garantir mais qualidade de vida aos moradores

Vitor Hugo Batista | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governador lança projeto do Lago da Família em Novo São Joaquim: 'É um presente de Natal para a cidade'

A execução do projeto contará com verbas de emendas parlamentares do deputado federal Juarez Costa e do deputado estadual Max Russi, que se comprometeram a contribuir com R$ 1 milhão cada

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Durante agenda no município de Novo São Joaquim, nesta sexta-feira (24.11), o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes anunciaram o lançamento do projeto do Lago da Família - um novo espaço de lazer e convívio que vai melhorar a qualidade de vida no município.

A obra será custeada com recursos do Governo do Estado, e de emendas do deputado federal Juarez Costa e do deputado estadual Max Russi, que se comprometeram a contribuir com R$ 1 milhão cada. 

O governador contou que a ideia surgiu no deslocamento até o município, quando os deputados apresentaram a proposta do prefeito Leonardo Farias. 

“Vamos fazer na entrada da cidade uma belíssima obra para Novo São Joaquim. E, a pedido da primeira-dama, o novo espaço vai se chamar Lago da Família, com uma excelente área de lazer e local para atividades a céu aberto. Algo muito parecido com o que fizemos no Parque das Águas em Cuiabá, durante minha gestão como prefeito. É um presente de Natal para a cidade”, destacou. 

Mauro também garantiu que Novo São Joaquim deve presenciar diversas obras de melhoria na cidade nos próximos anos. 

“Vocês vão ver muitas ações, vão ver o asfalto melhorando, o recapeamento, as escolas sendo inauguradas. É o trabalho da nossa equipe do Governo de Mato Grosso e dos nossos parceiros sendo feito”, finalizou. 
 

Agenda em Novo São Joaquim 

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes estiveram em Novo São Joaquim para a entrega de 50 casas do programa SER Família Habitação, no bairro Clarindo Roque.

Juntos com o secretário de Educação Alan Porto, os deputado Juarez Costa e Max Russi e o prefeito Leonardo Farias, o governador e a primeira-dama também inauguraram o Centro de Convivência do Idoso e fizeram a vistoria nas obras da Escola Estadual Diniz Alves Toledo.
...

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet