Notícias / Água Boa

22/11/23 às 12:02

Vereador Cesinha e prefeito Dr. Mariano participam de Ato Contra a Moratória da Soja

Vereador Cesinha e prefeito Dr. Mariano participam de Ato Contra a Moratória da Soja

Foto: Assessoria

Atuante, como sempre, e atento aos grandes problemas que afetam a economia regional e estadual, o vereador Cesinha (PL), participou de Ato Contra a Moratória da Soja, ato este que reuniu também em Cuiabá o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), o Governador Mauro Mendes (UNIÃO BRASIL), e lideranças políticas e do Agronegócio.

Mesmo licenciado da Câmara, Cesinha mostra-se dinâmico e atendo com os problemas que afetam o município. Sobre a moratória da soja, mostrou-se favorável a posição do governador Mauro Mendes, afirmando; "o desenvolvimento caminha de mãos dadas com o emprego e a qualidade de vida para a população".

O prefeito Dr. Mariano destacou que o agronegócio é a locomotiva que move a economia nacional, produzindo em acordo com a legislação vigente e com sustentabilidade.

Mauro Mendes em discurso forte defendeu que os produtores de Mato Grosso respeito o código florestal, cumprem a lei e não aceitam as ameaças. Destacou que fará debate com o Congresso Nacional pelo desrespeito a lei, um abuso contra os produtores rurais e o Estado de Mato Grosso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet