Notícias / Prefeitura de Água Boa

21/11/23 às 18:07 / Atualizada: 21/11/23 às 18:23

CRAS realiza entrega de certificados de dois cursos gratuitos em Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
CRAS realiza entrega de certificados de dois cursos gratuitos em Água Boa

Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (21), a entrega de certificados de dois cursos realizados por meio do Programa Bolsa Familia e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), para 40 alunas de famílias cadastradas no programa e alguns encaminhamentos.

O objetivo foi capacitar e qualificar as participantes para o mercado de trabalho, sendo uma opção a mais de fonte de renda familiar.

Foram dois cursos profissionalizantes, ambos com carga horária de 20 horas, sendo um de manicure e pedicure, que aconteceu entre os dias 6 e 10 de novembro, nos períodos matutino e vespertino, cada horário com dez alunas; e o curso de alongamento de unha para iniciante, entre os dias 13 e 17 de novembro, também em dois períodos, com 10 alunas em cada.

As qualificações foram oferecidas no CRAS sendo proferidas pela instrutora Karjanie Cheryllinn P. Rodrigues de Miranda, que avaliou as turmas como produtivas.

Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet