Notícias / Notícias Gerais

15/11/23 às 12:19

Corpo de Bombeiros resgata cadela que caiu em fosso de 8 metros de profundidade em MT

Para realizar o resgate, a equipe montou um procedimento de descida, e efetuou a retirada do animal de forma segura

Corpo de Bombeiros resgata cadela que caiu em fosso de 8 metros de profundidade em MT

Foto: Reprodução/CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou uma cadela que caiu em um fosso desativado, no munícipio de Campo Verde. O resgate foi realizado pela 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM), nessa segunda-feira (13.11).

A equipe foi até o local após receber um chamado de que o animal tinha caído no fosso desativado, localizado na Avenida  Atilio Fontana, no bairro Centro (Antigo Cargill).

A cadela foi encontrada no fundo do fosso de aproximadamente oito metros de profundidade.

Para realizar o resgate a equipe montou um procedimento de descida, e efetuou a retirada do animal de forma segura. A cadela não tinha ferimentos e ficou aos cuidados de moradores. (Assessoria/CBMMT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet